Elfusa - Sua Fonte Confiável de Produtos Eletrofundidos

PT EN ES

Sua Fonte Confiável deProdutos Eletrofundidos

HISTÓRIA

Fundada em 1961, na cidade de São João da Boa Vista, SP, a Elfusa é hoje uma das maiores empresas da América Latina na produção de óxidos fundidos.

leia mais

QUALIDADE

A Elfusa garante, em todas suas operações, um sistema de gestão da qualidade comprometido com o equilíbrio das necessidades de seus acionistas, clientes, funcionários, fornecedores e sociedade.

leia mais

CAMPANHAS

Anúncios diversos publicados em conceituadas revistas internacionalmente reconhecidas do segmento.

conheça as campanhas
  • REVISTA INDUSTRIAL MINERALS E REVISTA REFRACTORIES WORLDFORUM
  • Revista Industrial Minerals – Edição de Abril
  • Revista Industrial Minerals - Edição de Janeiro
  • Revista  Refractories Worldforum - Edição de Maio

PRODUTOS

Produzimos uma ampla linha de óxidos fundidos para indústrias de cerâmicos, abrasivos e refratários.

X

COMUNICADO DO GRUPO CURIMBABA - COVID-19

O Grupo Curimbaba elaborou e implementou um conjunto de medidas preventivas em suas unidades em resposta à pandemia da COVID-19.

Todas as medidas preventivas foram desenvolvidas de acordo com as informações oficiais, fornecidas pelas organizações nacionais e internacionais de saúde, sobre o contágio e disseminação do novo vírus.

Desde o início da pandemia, o departamento corporativo de Segurança e Saúde Ocupacional do Grupo Curimbaba monitorou as informações oficiais, para rapidamente aplicar as ações necessárias em suas unidades, a fim de não impactar seus colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade.

As medidas preventivas foram baseadas em três pilares:

O Grupo Curimbaba entende a real gravidade da pandemia da COVID-19 e sabe da importância de manter uma comunicação transparente com todos os envolvidos em seus processos, com os órgãos governamentais e com a comunidade da região em que atua.

Por isso, o Grupo Curimbaba gostaria de esclarecer que não está medindo esforços para atuar no combate à COVID-19. E esperamos que todos possam trabalhar em conjunto para passarmos por este período de instabilidade, com saúde e segurança.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Att,
Direção do Grupo Curimbaba